EMUFRN Promove Masterclass gratuito sobre os princípios Básicos da Regência Coral

Nos dias 20 e 27 de maio o Maestro Emanuel Martinez estará ministrando um Masterclass na Escola de Música da UFRN, sobre os princípios Básicos da Regência Coral. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas na Sala 25 à partir das 19h.

O Maestro Emanuel Martinez é o atual regente do Madrigal da UFRN. Foi Professor titular das cadeiras de Regência, Repertório e Prática de Regência da Escola de Música e Belas Artes do Paraná - EMBAP. Maestro convidado da Orquestra Sinfônica do Paraná, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e Camerata Antiqua de Curitiba, entre outras. Atuou na França, Portugal, Espanha e Japão, escreve com freqüência para diversos periódicos e revistas especializadas. Destaca-se por ter sido indicado para receber, pelo Ministério da Cultura do Brasil, o prêmio de Melhor do Ano de 1995, na qualidade de maestro de coro.

O evento está sendo organizado pelas professoras Ana Lúcia Carneiro e Keila Digigow com o objetivo de oferecer uma maior capacitação aos alunos da graduação na área de Regência Coral. A Masterclass conta com o Apoio da Professora Drª Valeria Lázaro que é a Coordenadora do Curso de Licenciatura em Música. Não percam esta oportunidade. Quem desejar poderá adquirir o livro escrito pelo Maestro no final da aula.