EMUFRN oferece vagas para professor bolsista do Pronatec

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abriu nesta quinta-feira (10), as inscrições para o processo seletivo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), nos municípios de Natal, Macaíba e Lajes. A seleção prevê remuneração de R$ 50 por hora de aula.

São vagas para professores de cursos de qualificação e formação inicial continuada, dentre eles: Flauta Transversal, Linguagem e Estruturação Musical e Artesão de Pintura em Tecido. Veja os detalhes das vagas no Edital

O prazo de inscrições começa nesta quinta-feira e segue até terça-feira (15). Não será cobrada taxa de inscrição. Os interessados devem procurar a Secretaria Executiva da EMUFRN, situada à Rua Passeio dos Girassóis, s/n, Campus Universitário, no horário das 08 às 12h.

Divulgado data, local, e horário das provas. Clique AQUI para acessar. (Atualizado em 14/08/2017 16:37)