EMUFRN abre seleção para bolsistas em projeto de pesquisa na Escola de Música de Macaíba

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) convoca os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação interessados para a seleção de bolsistas do projeto de pesquisa na Escola de Música de Macaíba: Teoria versus prática musical aplicada em seu cotidiano.

Os bolsistas desenvolverão seis horas de atividades de ensino semanais, sendo três horas no turno da manhã e três horas no turno da tarde,  em Macaíba/RN, nas seguintes modalidades: Piano; canto e canto coral; trompete; saxofone e flauta; clarinete e saxofone; prática de conjunto; percepção, estruturação e apreciação musical; violino; viola; violoncelo; violão e guitarra; baixo elétrico e baixo acústico; bateria e percussão. A remuneração é R$ 600,00.

O processo seletivo ocorre na próxima segunda-feira (19), às 8h, na EMUFRN. As inscrições acontecem no mesmo dia, às 7h30, na sala 3. O processo seletivo consta de análise de Currículo Lattes, que deverá ser enviado por e-mail para claranogvaes@hotmail.com, antes do horário das inscrições. Após a reunião para apreciação do projeto, ocorrerá audição por ordem de inscrição de peça(s) representativa(s) do(s) instrumento(s), além de entrevista. Para a modalidade de Percepação/Estruturação/Apreciação Musical, cada candidato deverá abordar assunto relativo às matérias citadas e entrevista.

Os candidatos selecionados deverão atender a um calendário de ensaios e apresentações artísticas da Escola de Música de Macaíba, além de participar das atividades de pesquisa relacionadas ao Projeto, sob a orientação dos professores André Muniz, Maria Clara Gonzaga, Rucker Bezerra, Tamar Gaulke e Erickinson Bezerra.