EMUFRN abre seleção para bolsista de apoio técnico do PRONATEC

A Escola de Música da Universidade de Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), através do Diretor Zilmar Rodrigues, torna público o edital referente a realização do Processo Seletivo Simplificado para concessão de bolsa a profissional que comporá a equipe de apoio às atividades acadêmicas e administrativas do curso Técnico de Instrumento Musical, realizado no município de Florânia, no Estado do Rio Grande do Norte, atendendo à necessidade de apoio à expansão, interiorização, diversificação e democratização do acesso à educação profissional e tecnológica, contribuindo para o exercício da cidadania e qualificação para o trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial na Escola de Música da UFRN, ou através de procuração autenticada em cartório, no período de 10 a 14/03/2016. A seleção acontecerá mediante entrevista e comprovação de atividades. O resultado será divulgado no dia 21 de março de 2016, através do site da Escola da Música da UFRN. Para maiores informações acerca do processo seletivo, confira as normas de seleção no edital:

NORMAS DE SELEÇÃO/ EDITAL Nº. 02/16