EMUFRN abre novas vagas para a Orquestra Infantojuvenil da UFRN

A Orquestra Infantojuvenil da UFRN, que tem como foco pedagógico a iniciação dos alunos nos instrumentos de cordas e a finalidade de servir como porta de entrada para os cursos oferecidos pela Escola de Música da UFRN, abre vagas para novos integrantes em 2019.

São realizados ensaios de orquestra e aulas de instrumento semanais nas segundas (manhã), terças e quintas (tarde). Participando do programa o aluno conta também com aulas de teoria e prática de orquestra oferecidos por outros cursos de extensão na EMUFRN.

Não é necessária experiência prévia com instrumento ou orquestra.

Instrumentos: Violino, Viola e Violoncelo.

Entrevistas: 11/03/2019 a 15/03/2019, horários a serem marcados

Inscrições: 26/02/2019 a 08/03/2019

Faixa etária: de 07 a 14 anos e de 15 a 22 anos (uma turma exclusiva para jovens/adultos com vagas limitadas).

Aulas e inscrições gratuitas.

Abaixo o link para inscrições: