Orquestra Sinfônica da UFRN abre inscrições para concurso Jovem Solista 2018

A Orquestra Sinfônica da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com as inscrições abertas para o Concurso Jovem Solista, para compor a Temporada de Concertos em 2018. Podem participar do concurso alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFRN, comprovando vínculo como cantores ou instrumentistas.

O concurso será composto por duas etapas. Na primeira, o candidato deve enviar um repertório da peça escolhida gravado e postado no Youtube. Para instrumentistas, é cobrado um movimento completo de concerto de orquestra reduzida acompanhada com correpetição e para cantores um repertório de árias com 15 minutos. O vídeo é critério de aprovação para segunda fase.

As inscrições seguem até o dia 30 de março pelo link. Mais informações sobre o processo seletivo no edital. Dúvidas pelo e-mail: producao.osufrn@gmail.com.

ATUALIZADO EM 26 de Fevereiro às 15h15:

Datas e Horários das audições da segunda etapa:

Terça-feira 27/02:
09h00 - Percussão