Big Band Jerimum Jazz apresenta concerto "Doce de Jerimum" no TCP

No dia 29 de outubro, Natal reviverá o som das Big Bands eternizado na década de 30 por artistas Norte Americanos como Glenn Muller, Benny Goodman e Duke Ellington. A música para a formação ganha uma linguagem única na voz da Big Band Jerimum Jazz. A banda, inspirada em artistas brasileiros modernos como Orquestra tabajara, Vittor Santos Orquestra e Banda Mantiqueira, tem como objetivo tocar a música brasileira escrita para a formação, privilegiando a música local. No concerto, sob a regência do Professor Ranilson Farias, composições e arranjos do professor Anderson Pessoa. Além dos 25 músicos da orquestra teremos diversas participações especiais de músicos da cidade. A Big Band Jerimum Jazz é um Grupo de Extensão universitária da escola de música da UFRN e leva à comunidade Natalense música de excelência, produzida por alunos, músicos profissionais e amadores da cidade. O concerto será no dia 29 de novembro, às 20 horas no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, que fica rua Jundiaí 641 ao lado da fundação José Augusto.

A entrada e franca.

Regência - Ranilson Farias