Banda Sinfônica da UFRN realiza concerto oficial durante Mostra de Composição

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) apresenta a Mostra de composição 2016, resultado do trabalho realizado nas disciplinas Oficina de Composição e Arranjos, ministrada pelo professor Victor Dantas, durante o semestre letivo 2016.1. As composições criadas pelos alunos serão apresentadas ao público no dia 30 de maio, às 19h00, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN. No repertório, constarão peças de alunos do Curso Técnico e Graduação. Durante a realização da Mostra, a Banda Sinfônica da Escola de Música da UFRN executará, sob a regência do professor Victor Dantas, concerto oficial no qual realizará a estreia mundial das obras “Concerto Tamarindo” e “O amigo de Mikael”, escritas respectivamente por Victor Dantas e Agamenon de Morais. A entrada é gratuita.

Alunos cujas peças serão executadas na Mostra de Composição:

•  Técnico

- Vitto Bruno