•

Banda Sinfônica da UFRN realiza concerto de encerramento com solista de companhia de ópera internacional

A Banda Sinfônica da UFRN promove o concerto de encerramento da temporada 2017 que conta com a participação dos vencedores do I Concurso “Solistas” 2017, Caio César e Raimundo Ranieri, bem como o solista convidado da Ópera de Dallas, Jeff Baker, Professor Dr. na Universidade do Texas nos EUA. A apresentação acontece na próxima segunda-feira, 4, às 20h, no auditório Onofre Lopes da EMUFRN. A entrada é gratuita.

A Banda Sinfônica da Escola de Música da UFRN é um projeto de ensino musical coletivo para alunos. O principal objetivo do projeto é oferecer a oportunidade de desenvolver prática musical em conjunto. O grupo é formado por alunos e professores de sopros, percussão e contrabaixo acústico dos cursos técnico e de graduação da EMUFRN, e coordenada artisticamente pelos professores Alexandre dos Santos, Fernando Deddos e João Paulo de Araújo.

Concerto de Encerramento da temporada 2017 da Banda Sinfônica da UFRN

Data: Segunda-feira, dia 04 de dezembro