Banda Sinfônica da UFRN promove o I Concurso "Solistas"

Estão abertas, até 20 de outubro, as inscrições para o I Concurso “Solistas” da Banda Sinfônica da UFRN (BASUFRN), direcionado aos músicos regularmente matriculados na Escola de Música da UFRN (EMUFRN). O Concurso promovido pela BASUFRN têm por finalidade promover aos musicistas da EMUFRN, a oportunidade de apresentar-se frente a um grupo sinfônico de sopros, contrabaixo e percussão em concerto oficial.

O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira via envio online de vídeos e a segunda (final) na Escola de Música da UFRN. A premiação dos vencedores acontecerá no ultimo concerto realizado pela Banda Sinfônica da UFRN, no dia 04 de dezembro de 2017, às 20h30, na EMUFRN.

Os candidatos deverão ser alunos regulares da EMUFRN, matriculado nos cursos técnico, bacharelado, licenciatura ou pós-graduação; e ter até 30 anos completados até a data da etapa final. Serão selecionados até quatro ganhadores (à critério da banca), podendo ser solista ou grupos, para participação como convidados no concerto de encerramento da temporada 2017 da Banda Sinfônica da UFRN.

Mais informações podem ser obtidas, por meio do Edital, ou escreva para basufrn@gmail.com.