A Orquestra Sinfônica da UFRN Convida Professores e Educadores Musicais Para Participarem de um Concerto Didático

A Orquestra Sinfônica da UFRN vem realizando a cada ano, em paralelo aos seus concertos oficiais, um programa de intenso de formação de público para música de concerto.

Atuando em duas frentes: A Palestra Pré-concerto, que acontece sempre 1h antes dos concertos oficiais e os Concertos Didáticos, direcionados para alunos da educação básica.

Neste 1º semestre de 2016, a OSUFRN realizará um concerto didático no dia 08 de junho, às 09h. Gostaríamos de convidar as escolas para participar deste concerto, que apresenta o universo de uma orquestra sinfônica de forma didática e lúdica. Nosso auditório conta com 250 lugares, portanto, as vagas são limitadas.

Os professores que estiverem interessados em trazer seus alunos devem entrar em contato com a produção da orquestra através do email: fernandacamomila@gmail.com ou pelo telefone (84) 991569929.