EMUFRN oferece o curso de Iniciação ao Piano para crianças

*** ATENÇÃO: Inscrições encerradas ***

A Escola de Música da UFRN oferece curso de iniciação a piano para crianças entre 8 e 12 anos. Este projeto visa dar continuidade ao curso oferecido semestralmente à comunidade externa e interna da UFRN desde o ano de 2012. O Curso é justificado pela necessidade de ações, no âmbito da extensão universitária, voltadas ao ensino do piano na cidade de Natal em nível básico/elementar e intermediário de forma a aumentar qualitativamente e quantitativamente o número de estudantes de música na cidade e regiões vizinhas.

Serão 14 vagas distribuídas em duas turmas turmas:

Segunda-feira às 17 horas (8 e 9 anos) Terça-feira às 15 horas (10 a 12 anos).

As inscrições serão abertas no dia 20 de fevereiro (quarta-feira) na secretaria de extensão da EMUFRN. O curso terá o valor de R$380,00 que podem ser pagos a vista ou em 2 vezes por meio de boleto.

Mais informações pelos telefones 99193-6429/ 3342-2229.