Auditórios

A Escola de Música da UFRN conta com dois auditórios: o Onofre Lopes com capacidade para 250 pessoas e Oriano de Almeida, com capacidade para 70 pessoas. 

EVENTOS INTERNOS

Prioritariamente, a estrutura e equipamentos da Escola de Música, notadamente dos Auditórios Onofre Lopes e Oriano de Almeida, são voltados para atender as atividades institucionais e acadêmicas da escola, com pautas pré-agendadas para ensaios dos grupos permanentes durante todo o ano, além de período voltado exclusivamente para a realização de recitais obrigatórios dos alunos.

EVENTOS EXTERNOS

A depender da possibilidade de pauta, os Auditórios da Escola podem vir a receber outros eventos da própria UFRN, como colações de grau, simpósios, congressos e encontros de outros departamentos. Excepcionalmente, podem ser solicitados para eventos externos à UFRN, porém tais eventos devem guardar relação com a missão institucional da Escola, dentro das esferas de cultura, arte e desenvolvimento do conhecimento.

As regras e valores para utilização de espaços da Universidade em eventos externos constam na RESOLUÇÃO N 037/2018-CONSAD, de 27 de setembro de 2018.

A solicitação para eventos externos deve ser realizada através de ofício onde estejam detalhas informações sobre o evento, assim como a motivação para realização na Escola de Música.

O e-mail para contato com Coordenação de Eventos é o producao@musica.ufrn.br