I Camarão Brass & Percussion – Festival Internacional de Metais e Percussão da UFRN

O evento trará grandes nomes do cenário internacional para a nossa escola.

Idealizado pelos professores de metais e percussão da Escola de Música da UFRN, o I Camarão Brass & Percussion acontecerá entre os dias 09 e 14 de outubro de 2018, na Escola de Música da UFRN.

O Festival contará com a presença de alguns dos maiores artistas do cenário mundial, como os professores Ole Edvard Antonsen, trompetista norueguês, Sergio Carolino, Tubista português e Rusty Burge, percussionista estado-unidense. Professores brasileiros de reputação internacional como o trompista Adalto Soares, o trombonista Fabio Carmo, os percussionistas Silvia Zambonini e Cesar Traldi, e o bandleader Emiliano Sampaio completam o fantástico time de artistas convidados.

Serão várias atividades ao longo de 6 dias, com destaque para masterclasses, palestras, concertos e shows. Todos os dias à noite estarão acontecendo apresentações no Auditório Onofre Lopes e a entrada é gratuita. Para participar das demais atividades é necessário realizar inscrição, clique aqui.

Para mais informações, visite a página do evento no facebook e acompanhe os detalhes da programação a serem anunciados ao longo das próximas duas semanas.

Organização: Radegundis Tavares, Germana Cunha, Cleber Campos, Fernando Deddos, Ranilson Farias, Gilvando Pereira e Flávio Gabriel.