Evento 'Três Noites de Piano' apresenta convidado internacional

Nos dias 8, 9 e 10 de maio, a Escola de Música abre as portas para os amantes do piano. Entre as atrações estará o Duo Cesetti-Qi, formado pelos pianistas Durval Cesetti e Nan Qi, professores da EMUFRN. Na sexta-feira (10/5), haverá uma apresentação do convidado internacional Garnet Ungar, da University of Evansville e, na quinta-feira (09/4), o mesmo dará uma Masterclass no auditório Oriano de Almeida, das 9 às 12 horas. Garnet é graduado em performance - piano nas universidades de Toronto, Calgary e Houston, onde seus principais professores foram William Aide, Marilyn Engle, Abbey Simon, e Ruth Tomfohrde. Fez especializações incluindo cursos no Royal Conservatory of Toronto, onde obteve um diploma de performer associado com Marek Jablonski no Banff School of Fine Arts, Marc Durand and Anton Kuerti no Centre d’Arts Orford in Québec, e Bernard Ebert na Académie de Musique de Sion in Switzerland.

Já marca na agenda!

Evento: Três noites de piano
Data: 8, 9 e 10/05/2019
Local: Escola de Música da UFRN - Auditório Onofre Lopes